quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Frases escolhidas...

Que eu envelheça... 
"Que na minha pele, possam surgir todas as possíveis rugas. 
Mas, que meu coração, jamais fique indiferente ao amor... 
Que eu nunca, perca o poder de demonstrar um gesto de ternura." 
(Raquel Free)
***
"Todo dia é uma ocasião especial. 
Guarde apenas o que tem que ser guardado: 
lembranças, sorrisos, poemas, cheiros, saudades e momentos."
(Martha Medeiros)
***
“ Porque a gente tem que acreditar. 
Tem que saber enxergar as coisas na vida. 
Sempre tem uma saída. Sempre. 
Sempre existe um novo olhar, um novo caminho, uma nova maneira. ” 
( Clarissa Corrêa ) 
***
"O verdadeiro amor nunca se desgasta. 
Quanto mais se dá mais se tem. "
(Antoine de Saint-Exupery)
***
"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar 
todos os dias minha própria personalidade, 
despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, 
pois, lutar é a palavra vibrante 
que levanta os fracos e determina os fortes. 
O importante é semear. "
(Cora Coralinaupéry )
***
"Colecionar mágoas impede 
você de perceber a coleção de bênçãos que você já tem." 
(Scheila A. Hinnah )
***
"O amor não é um hábito, um compromisso, ou uma divida. 
Não é aquilo que nos ensinam as músicas românticas... 
O amor é indefinição. 
Ame e não pergunte muito. 
Apenas ame..."
(Paulo Coelho) 
***
"Sempre que possível, seja claro. 
Mas, que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros." 
(Paulo Coelho)
***
"Todas as batalhas na vida servem para ensinar-nos algo, 
inclusive aquelas que perdemos." 
(Paulo Coelho)
***
"Nós sempre temos tendência de ver coisas que não existem, 
e ficar cegos para as grandes lições que estão diante de nossos olhos." 
(Paulo Coelho)
***
"Escolher um caminho significa abandonar outros 
- querer percorrer todos os caminhos possíveis 
é acabar não percorrendo nenhum. "
(Paulo Coelho)
***
"Você pode cuidar de todas as tuas flores 
oferecendo sempre a mesma água todos os dias. 
Porque não é exatamente o que você faz 
que às deixará felizes, 
Mas, o tempo que você se dedica a elas..." 
(Augusto Branco)
***
“Deus é isto: 
A beleza que se ouve no silêncio. 
Daí a importância de saber ouvir os outros: a beleza mora lá também.” 
(Rubem Alves)
***
“A gente precisa é saber criar espaço, 
não importa o tamanho dos apertos. 
A gente precisa é de um olhar fresco, que não envelhece, 
apesar de tudo o que já viu.” 
(Ana Jacomo)
***
“Que as dificuldades que eu experimentar ao longo da jornada 
não me roubem a capacidade de encanto.” 
(Ana Jácomo)
***
"A vida guarda a sabedoria do equilíbrio 
e nada acontece sem uma razão justa."
(Zíbia Gasparetto)
*** 
“Somos feitos para a felicidade. 
Para a troca. Para a paz. Para a bondade. 
Para facilitarmos a existência uns dos outros. 
Para a coragem e a alegria de simplesmente ser.” 
(Ana Jácomo)
***
"Meu caminho é feito de uma alma com pés valentes, 
mesmo quando cansados arriscam mais um passo.
 É essa doce valentia que me trouxe até aqui." 
(Ana Jácomo)
***
“Quando um sorriso começa a morar no nosso olhar,
 parece mágica: um monte de coisas, às vezes até sisudas, 
começam a sorrir pra gente, de repente.” 
(Ana Jácomo)
***
"Não há lugar para onde correr: as mudanças, 
quando precisam acontecer, sabem como nos encontrar." 
(Ana Jácomo)
***
“Sou dessa leva de gente que tem como sina ver demais. 
Sentir demais.... 
Amar quase do tamanho do amor.”
(Ana Jácomo)
***
"A vida tem me ensinado - ao longo da jornada - 
que as palavras, muitas vezes, mentem. 
Os olhos, geralmente, não." 
(Ana Jácomo) 
***
"Pessoas que te passam uma sensação de alívio imediato 
mesmo em silêncio, são as que você deve manter por perto."
Caio Fernando Abreu
***
"Cada momento de beleza vivido e amado, 
por mais efêmero que seja, é uma experiência completa 
que está destinada á eternidade. 
Um único momento de beleza e amor, justifica uma vida inteira." 
(Rubem Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário